Notícias


I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 27 de abril de 2008

Notícias fresquinhas

Vitória por 1 bola a 0 num jogo com muito calor, e infelizmente sem muitas opções "frescas" ... Mas com o nosso capitão Zé a fazer uma exibição de lucho na baliza, pois teve que substituir o Nelson. O nosso Paulo já se juntou a equipa mas parece que vai ser obrigado a parar uns tempos por lesão, esperemos que até Junho esteja em força para o torneio da Mourisca. O Fernandito por motivos pessoais não lhe foi possível comparecer no jogo, mas esperamos que o possa fazer o mais rápido possível. O Nado se tudo correr bem já vai voltar no próximo jogo frente ao Rio Covo 3-04-2008/15h30.

5 comentários:

Anónimo disse...

gostaria de comentar de que esta mesma equipa nem sempre foi com todos estes jogadores, mas sim com outros ao qual foram esquecidos e para ridicularizar mais, essa equipa ficou em 4º lugar o que na altura não bastou, pois esses mesmos jogadores foram trocados sem o seu proprio conhecimento. sendo assim aquilo a que eu chamo de ridiculo e ignorancia os meus parabens a quem a dirige. de resto á equipa que nao tem culpa nenhuma força e espero que cheguem longe.

Carlos Martins FC disse...

Penso que as pessoas devem dar cara, quando fazem comentários destes. Nunca esquecemos nem dispensamos nenhum jogador sem o seu conhecimento e sem mostrar as razões porque o fizemos. E se realmente saiste é porque não fazias parte fulcral desta grande equipa,que pelos visto vejo que te afectou.Estes tipos de comentários comprovam-no, ou seja, so mostra que realmente esta é uma equipa com grande força que é capaz de afectar muita gente.E já agora aproveito para dizer que não podiamos ter melhores dirigentes, porque se não fossem estes, esta equipa não era o que é.Grande Abraço para os verdadeiros Carlos Martins

Carlos Martins FC disse...

Ah e já agora, não sei se estou a dizer o correcto, mas visto no tempo em que te referes, até posso te dizer que depois do 4º lugar veio o segundo.OU SEJA TU JÁ NAO ESTAVAS LÁ!!!VIVA AO CARLOS MARTINS ADORO TODOS ELES DESDE OS JOGADORES AOS DIRIGENTES, CLAQUE E ATE OS QUE
FALAM MAL!! ISSO É SINAL DE GRANDEZA

Carlos Martins FC disse...

VIVA AO CARLOS MARTINS VIVA AO NOSSO MISTER...VIVA AO SR. CARLOS MARTINS AH CARAGO!!!!

Anónimo disse...

As pessoas só têm a importância que lhes é dada, assim sendo visto que ninguém falou em “supostos” jogadores de torneios anteriores ao torneio referido neste blogue, é porque não têm importância alguma. Talvez seja por isso que num escasso espaço de 2 ou 3 meses a equipa passou de um inglorioso quarto lugar para segundo, é porque de facto esses “jogadores” não tinham qualquer relevância. O que me parece é que estão, como se diz na gíria, cheinhos de dor de cotovelo porque gostariam de alcançar algo de que não são capazes. Quanto ao facto de não terem conhecimento que iam sair da equipa, depois de reflectir parece-me normal, visto que as sinapses neste evidente caso, não estabelecem qualquer ligação, a não ser que a coordenação linguística não te permita perceber: “não estás no próximo torneio!”. É um infortúnio este ignóbil não dar a cara, pois só é capaz de criticar e não apoiar, para além da incapacidade futebolística terá sido mais este um motivo de saída?
Em relação a dita equipa, mencionada neste blogue, os meus parabéns a todos: presidente, treinador, jogadores e adeptos, pelo empenho e dedicação, e principalmente pelo amor ao dinheiro gasto pelo senhor pintinho, que simplesmente só vos quer ver jogar.